Prefeito de Agrolândia se manifesta sobre chá de bebê realizado em Unidade de Saúde

A Administração Municipal de Agrolândia se manifestou, através de uma rede social, sobre um suposto Chá de Bebê que teria sido realizado, em meio a pandemia do novo coronavírus, em uma Unidade de Saúde do município. A nota, assinada pelo prefeito Urbano José Dalcanale, nega que o evento tenha tido a autorização oficial das autoridades municipais e promete investigar o caso.

O município registrou mais dois casos positivos de covid-19 nas últimas horas e tem, agora, 38 casos confirmados. São, ainda, 24 suspeitos, 18 recuperados e dois óbitos registrados por complicações da doença.

Confira a íntegra da manifestação do prefeito:

“A Prefeitura Municipal de Agrolândia, através do seu Prefeito Municipal, Sr. Urbano José Dalcanale, vem esclarecer que:
No que se refere à notícia veiculada nas mídias digitais e sociais a respeito da ocorrência de um “chá de bebê” em unidade básica de saúde municipal, esclarece-se que a administração pública tomou conhecimento dos supostos fatos tão somente através das referidas mídias, ressaltando que não houve autorização para a realização de qualquer festividade em repartição pública, seja dentro ou fora de expediente. Quanto à imagem divulgada pelas mídias vinculada à referida notícia, esclarecemos que não se trata de fotografia retirada do suposto “chá de bebê”, e sim, extraída do site “g1.globo.com”, de reportagem relativa a um posto de saúde de Londrina/PR. A notícia pode ser acessada no seguinte endereço eletrônico: (http://g1.globo.com/…/coordenadora-de-posto-fechado-para-ch…) De todo modo, os fatos noticiados serão apurados mediante instauração de sindicância, para que tudo seja devidamente apurado, e de acordo com os fatos, as providências devidas sejam tomadas”.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.