Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro progresso


Por Atendimento GCD Publicado 18/07/2020 às 12h59 Atualizado 15/02/2024 às 01h56

Na tarde de ontem (18), a Polícia Civil, por meio da Divisão de investigação Criminal de Rio do Sul/SC, prendeu em flagrante um casal de traficantes no bairro Progresso. A prisão é decorrente de uma investigação policial de aproximadamente dois meses, a qual culminou com o cumprimento de mandado de busca e apreensão no endereço dos investigados. No local foi apreendida expressiva quantidade de droga, dinheiro, balanças de precisão, um automóvel, além de outros apetrechos relacionados a narcotraficância.

Os policias entraram no local no momento em que o casal fracionava a droga em pequenas quantidades para, depois, vender, na frente de uma criança de quatro anos. Com o flagrante, ambos foram presos pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico e após a lavratura do procedimento policial, foram encaminhados ao presídio regional de Rio do Sul/SC, onde ficaram à disposição do Poder Judiciário.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store