Jair Bolsonaro chega a SC e vai sobrevoar áreas atingidas por ciclone

O presidente Jair Bolsonaro chegou nesta manhã em Santa Catarina, com o objetivo de sobrevoar algumas cidades afetadas pelo ciclone bomba que atingiu o Estado na terça-feira. Ele pousou no Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, onde começa o roteiro.  A vice-governadora de SC, Daniela Reinehr foi uma das que recebeu o presidente. Os senadores Dário Berger (MDB), Espiridão Amim (PP), e Jorginho Mello (PL) também acompanham Bolsonaro durante a passagem por SC.

Essa é a terceira vez de Bolsonaro em Santa Catarina como presidente. Ele vai embarcar em um helicóptero da Força Aérea Brasileira e começar a rota pelas regiões atingidas pelo ciclone. Estarão na comitiva do presidente o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e o secretário Nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior.

Como o governador Carlos Moisés está isolado após diagnóstico de Covid-19, a vice-governadora Daniela Reinehr irá representar o Estado na recepção do presidente.

Ontem uma reunião entre o presidente do Fórum Parlamentar Catarinense, Daniel Freitas, e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho pautou a situação do estado. Freitas comentou o encontro e a expectativa da agenda que é cumprida hoje.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.