Alto Vale tem mais de 300 casos confirmados de Covid-19

No Alto Vale do Itajaí, a tabela atualizada diariamente pelos municípios aponta que a região passou da marca de 300 casos confirmados de Covid-19 ontem e tem, agora, 312. São 232 recuperados, 442 monitorados e 309 casos suspeitos. Quatro pessoas estão atualmente internadas por complicações do vírus, duas de Rio do Sul, uma de Lontras e outra de Santa Terezinha. A região não teve novos óbitos registrados nas últimas horas e segue com nove mortes: duas em Agrolândia, duas em Agronômica, e uma morte nos municípios de Ituporanga, Pouso Redondo, Rio do Campo, Rio do Sul e Salete.

Dos 28 municípios da Amavi, apenas quatro não têm casos confirmados: Chapadão do Lageado, Presidente Nereu, Witmarsum e Vitor Meireles. Sem novas confirmações nas últimas horas, Rio do Sul segue com 124 casos confirmados, 44 suspeitos e 114 recuperados. A maioria dos exames positivos da Capital do Alto Vale está no bairro Barra do Trombudos, que soma 32 casos.

Depois vem o Canoas e Pamplona com 15 casos cada um, o bairro Barragem com 14, Jardim América 8, Bremer 5, Centro 5, Fundo Canoas 5, Budag, Laranjeiras, e Sumaré com 4 casos cada, Progresso e Taboão 3, Boa Vista e Eugênio Schneider, dois casos cada e Albertina, Bela Aliança e Canta Galo seguem com um casos cada.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.