Casal é atropelado e motorista foge sem prestar ajuda

Na madrugada deste sábado, na Rua Conselheiro Willy Hering, no bairro Bela Aliança em Rio do Sul, a Polícia Militar atendeu a um acidente de trânsito com vítima e omissão de socorro

Um casal foi atropelado por um Corsa de cor verde, enquanto caminhava ao lado da via. O motorista fugiu do local não prestando socorro às vítimas. O homem dispensou o atendimento dos bombeiros, porém a mulher teve que ser conduzida ao pronto Socorro do Hospital regional por apresentar ferimentos de maior gravidade, inclusive fraturas nas costelas. A guarnição efetuou rondas pelo local porém não localizou o veículo que os atropelou.

No decorrer do atendimento a Central Regional de Emergências recebeu a ligação de um senhor que ao chegar em casa do trabalho se deparou com um veículo Corsa de cor verde com o para-brisas quebrado abandonado dentro do seu cercado. A PM foi ao local e confirmou que era o veículo causador do acidente, porém o condutor havia fugido e não foi localizado. A guarnição efetuou o recolhimento do veículo para posterior perícia.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.