Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Projeto aprovado por vereadores, que prevê eleição de diretores, teve parecer contrário da assessoria jurídica do próprio Legislativo


Por GCD Publicado 03/06/2020 às 17h58 Atualizado 15/02/2024 às 01h24

Antes da aprovação do projeto de lei de autoria do vereador Mario Sérgio Stramosk, que prevê eleição de diretores das escolas da Rede Municipal de Rio do Sul, o procurador da Câmara já havia se manifestado pela inconstitucionalidade. Ainda assim a proposta foi aprovada por unanimidade e seguiu para sanção do Executivo. O procurador do Legislativo Roberto Bastos, explica o que embasou o parecer contrário. Ele esclarece que a manifestação é opinativa e, por este motivo, não é vinculado ao processo de votação.

Procurado para falar sobre o assunto, o procurador do Executivo Municipal, Jairo Wehmuth Júnior, informou que ainda não analisou os detalhes do projeto.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store