Governador libera funcionamento do comércio a partir de segunda-feira

O Governador do Estado, Carlos Moisés, anunciou em coletiva que deve publicar o decreto que permite o funcionamento do comércio de rua a partir de segunda-feira. Além dos serviços essenciais que também já foram autorizados, hotéis, pousadas e restaurante também podem estar abertos para entrega de alimentos em balcão.

Prorrogada quarentena até 30 de abril: transporte público de todo tipo (municipal, estadual…), shoppings ou galerias. Restaurantes ou bares estará proibida a permanência no local.

Prorrogada quarentena até 31 de maio: qualquer reunião ou eventos, inclusive missas. Aulas suspensas até 31 de maio em todas as esferas e todos os níveis (infantil, fundamental e adulto). Sem atividades esportivas, academias, cinemas, teatros, casas noturnas, shows.

Liberado para segunda-feira 13 de abril: comércio de rua, hotéis, pousadas e bares para atendimento de balcão.

Até o momento, o Estado de Santa Catarina contabiliza 732 casos confirmados, de 4900 testes que já foram realizados. Aguardando resultados de 288 coletas. São ainda 21 óbitos por Covid-19. De pacientes que foram a óbito com suspeita de coronavírus 77 foram realizados, e nenhum aguarda resultado.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.