Rio do Sul tem dois casos suspeitos do novo coronavírus

A Secretaria de Saúde de Rio do Sul divulgou na tarde desta terça-feira (17), estar monitorando dois casos suspeitos de novo coronavírus na cidade.

A Secretaria de Saúde de Rio do Sul divulgou na tarde de terça-feira, estar monitorando dois casos suspeitos de novo coronavírus na cidade. Uma pessoa esteve na UPA e outro no atendimento da Unimed procurou o teste. Amostras foram coletadas e encaminhadas ao laboratório do Lacen, em Florianópolis. O resultado deve ser divulgado em aproximadamente quatro dias, podendo ser prorrogado.

As duas pessoas de Rio do Sul foram indicadas a permanecer em isolamento domiciliar aguardando resultado dos exames. Ainda de acordo com os órgãos de saúde foram coletados dados de dois pacientes em Presidente Getúlio. Eles apresentaram sintomas de gripe com febre e também estão em isolamento domiciliar. De acordo com o relatório emitido pelo Ministério da Saúde na terça-feira (17) estão mantidos os sete casos confirmados de coronavírus em Santa Catarina. Ao todo no estado são 220 casos suspeitos e 55 descartados.

Dos casos confirmados, três pacientes estão em Florianópolis, dois em Rancho Queimado, um em Joinville e um em Braço do Norte. Dos pacientes diagnosticados com a Covid-19 em Santa Catarina, um deles está na UTI, na cidade de Içara. Os outros seis casos estão em isolamento domiciliar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.