IDENTIFICADO O INDIVÍDUO ENCONTRADO MORTO NA BAÍA ENTRE PORTO BELO E BOMBINHAS

A Polícia Civil de Porto Belo e Bombinhas informa que foi IDENTIFICADO o homem encontrado boiando no mar entre Porto Belo e Bombas, na manhã do dia 07/01/2020, por volta das 07h30min.
Após o compartilhamento das imagens nas mídias sociais em Ituporanga, um familiar o reconheceu pelas tatuagens e entrou em contato com o IML de Balneário Camboriú. Ed Marcos Ferreira era natural de Lages e tinha 47 anos.
O CASO:
Pescadores encontraram o corpo boiando e acionaram os Bombeiros que se deslocaram até o local, encontrando o indivíduo já em óbito. O corpo foi encaminhado IML de Balneário Camboriú onde foi submetido à perícia para apuração da causa da morte.
Populares afirmaram que antes de ser encontrado morto, a vítima foi vista caminhando pelo Centro e Enseada Encantada de Porto Belo, falava sozinho e parecia perturbado. Ele ainda disse que tinha familiares em Ituporanga e dois filhos em Jaraguá do Sul.
A Polícia Civil de Santa Catarina agradece a todos que compartilharam a publicação, que foi determinante para auxiliar na sua identificação.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.