Polícia Civil pede apoio para identificar corpo encontrado em Porto Belo

A Polícia Civil de Porto Belo e Bombinhas solicita ajuda para identificar homem que foi encontrado boiando no mar entre Porto Belo e Bombas na terça-feira (07). Delegacias de todo o estado auxiliam no reconhecimento e as informações podem ser repassadas diretamente para a Polícia Civil.

Pescadores encontraram o corpo boiando e acionaram os Bombeiros que se deslocaram até o local, encontrando o indivíduo já em óbito. O corpo foi encaminhado IML de Balneário Camboriú onde será submetido à perícia para apuração da causa da morte e permanecerá aguardando identificação.

A vítima aparenta idade entre 35 e 55 anos, cútis branca bronzeada de sol, cabelos e barbas castanhos/grisalhos, porte médio, altura aproximada de 1,68 metros, tatuagem de uma caveira segurando uma foice no braço direito, e uma mulher com asas de anjo segurando uma flor vermelha no braço esquerdo. Trajava apenas uma bermuda verde claro abaixo do joelho e uma regata laranja, que parecia um conjunto de pijama, além de uma pulseira trançada com linhas vermelhas, rosas e roxas no pulso esquerdo.

Populares afirmaram que a vítima foi vista caminhando pelo Centro e Enseada Encantada, falava sozinho e parecia perturbado.

Caso alguém reconheça a vítima favor entrar em contato através do telefone 47-3398-6206, por mensagem no Facebook da Polícia Civil de Porto belo ou presencialmente na Delegacia de Porto Belo.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.