Câmeras de monitoramento mostram momento em que prefeito de Imbuia é atingido por tiros

O prefeito de Imbuia, João Schwambach (MDB), de 59 anos, foi assassinado a tiros na quarta-feira nas proximidades do prédio da prefeitura municipal. No vídeo das câmeras de monitoramento é possível perceber o momento em que ele sai da sede da prefeitura, vai até o carro, onde é baleado. Logo após, ele corre, tentando pedir ajuda, quando cai, ao lado da prefeitura.
O suspeito de 77 anos sai logo após. Ainda não se sabe a motivação do assassinato. Ele teria atirado em si mesmo, em sua residência na comunidade de Bracatinga. O homem está internado em estado grave, no Hospital Regional de Rio do Sul.

Na manhã desta quarta-feira, o repórter Almir Marques esteve em Imbuia, no local do crime e ainda no velório do prefeito João Schwambach e conversou com familiares, autoridades e moradores da cidade.

O corpo do prefeito João Schwambach (MDB), de 59 anos, é velado na manhã desta quinta-feira (9) no Salão Paroquial da Igreja Matriz, em Imbuia, no Vale do Itajaí. O velório ocorre até as 16h. Depois, haverá uma celebração de corpo presente na Igreja Evangélica de Samambaia. A administração decretou luto oficial de três dias no município. As repartições públicas municipais de Imbuia vão estar fechadas nesta quinta. Não há informações sobre a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Imbuia.

Click here to change this text

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.