Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de março de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (1)

Prefeito de Imbuia, João Schawnbach, é assassinado


Por GCD Publicado 08/01/2020 às 23h58 Atualizado 14/02/2024 às 23h20
Imagem: web

O prefeito da cidade de Imbuia, João Schwambach, de 59 anos, foi assassinado no final da tarde desta quarta-feira (08), ao lado do prédio da administração municipal.

A Polícia Militar informou que moradores ouviram uma discussão por volta das 18h, nas proximidades da prefeitura, seguida de dois estampidos de tiro. Ao se aproximarem do local, encontraram o prefeito caído.

O suspeito não foi visto saindo do local. Há câmeras de monitoramento no local, que podem contribuir com as investigações.

Um homem de 77 anos, morador da localidade de Bracatinga, deu entrada no hospital Bom Jesus, em Ituporanga, em estado grave, com um ferimento de arma de fogo na cabeça.

A polícia suspeita de que tenha ligação com o assassinato, mas reitera que ainda é cedo para afirmar. A informação inicial é de que ele não tinha inimigos e não havia se envolvido em desentendimentos que pudessem motivar o crime.

Em buscas de respostas e informações muitas pessoas, inclusive procuraram a prefeitura e foram até o centro de Imbuia. preocupação nesta quarta-feira.

João Schwambach (MDB) foi eleito em 2016 com 56,85% dos votos. Era produtor de cebola da localidade de Campo das Flores, no interior do município de Imbuia. Foi vereador e vice-prefeito duas vezes antes de se eleger prefeito em Imbuia.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store