Três incêndios, em estufas, são registrados no Alto Vale

Foram nos município de Rio do Sul, Santa Terezinha e Ituporanga

No final da quarta-feira, 19, ocorreu um incêndio em um galpão na rua Evaldo Volkmann no Bairro Taboão, em Rio do Sul. Quando os bombeiros chegaram ao local perceberam que a estrutura já estava tomada pelas chamas.  Anexo ao galpão havia mais três edificações, sendo duas estufas e um rancho.

Durante o combate foram preservadas as duas estufas e uma parte do rancho. Dentro do galpão havia estocado aproximadamente 40 metros cúbicos de madeira, sendo que boa parte foi salva durante o combate ao fogo. O galpão e o rancho eram de madeira e as estufas de alvenaria. 

Houve, ainda, o registro de um incêndio em Santa Terezinha, na Estrada Geral Tifa Benge. Foi em uma estufa de secagem de fumo de  35 m2 que já estava totalmente queimada. Ao lado desta haviam mais três estufas, as quais não foram atingidas pelo fogo. Foram utilizados cerca de 3000 litros de água do ABTR. Não houve feridos. Cada estufa continha aproximadamente 900kg de fumo.

Ainda na quarta-feira, outro incêndio foi registrado, na Estrada Geral Três Barras, em Ituporanga, também em uma estufa de secagem de fumo de  45,5 mts, dentro de um galpão de 550mts. Foram utilizados cerca de 2500 litros de água nessa ocorrência. Sem feridos, sem alteração.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.